Quem somos ?

Minha foto
O QUE SABEMOS QUE NÃO SABEMOS !!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A fuga II

Louco ! Uma polaridade de fatos !
Ando em labirintos sem fim
Largo-me, deixo, transcorro, persigo-me.
Volto, sonho e não movo-me, intacta.

Loucura; vai-leva-me, traga-me, devolva-me a mim.
Logo eu que sou de lugar nenhum
Percebo as coisas assim : longe, perto, á leguas, milhas daqui.
Perto de mim, loucura : traga-me, volte de mim e suma daqui.

E como fico depois ? Sei não...
Paulatinamente me vejo, te olho, penso, te penso
Paulatinamente, paulatinhamente assim.

[ Talita Neves ]

2 comentários:

  1. fugir fugir fugir !!! para q viver se vivemos fugindo ?? fugimos da morte , da enfermidade , do futuro , da agonia , de tudo menos da propria fuga ! sim tambem sou uma fujona ! e dai pois ate os poetas os mas livres tambem fojem !!?? fugir eis o lema q agora adoto , fugirei do grude de meu namorado ( q e ate bacana ) , da familia , do social , e penetrarei no ambito do fugimento e assim fugirei pra bem longe de tudo da propria fuga !! Macia !!

    ResponderExcluir
  2. podes cre . belesa msmo ! gostei muito

    ResponderExcluir